"show de horrores!"

Apresentador Luiz Bacci é criticado por abordagem sobre morte de MC Kevin

A morte de MC Kevin, que faleceu na noite do último domingo (16/5) depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na televisão.

A morte de MC Kevin, que faleceu na noite do último domingo (16/5) depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na televisão. Como de costume, o programa Cidade Alerta, exibido pela Record TV, falou a respeito do caso e fez uma longa cobertura sobre a partida prematura de Kevin, que tinha apenas 23 anos de idade.

Além de exibir imagens de uma multidão na rua em que o cantor cresceu, o apresentador Luiz Bacci chegou a conversar com o pai e a irmã do cantor, fazendo algumas perguntas que foram criticadas por internautas.

Críticas na web
Ao falar com a irmã de Kevin, que, é claro, estava bastante abalada pela perda, Bacci perguntou se existe alguma possibilidade do artista paulistano ter cometido suicídio e se jogado do prédio.

“Eu acho que ele não seria capaz de tirar a vida dele, até então ninguém tem a resposta. Ele tem uma filha de seis anos, uma mulher, uma vida…”, respondeu a moça, que demonstrou toda a sua tristeza.
Com o choro dos familiares de MC Kevin, Luiz Bacci acabou sendo criticado nas redes sociais por sua insensibilidade ao tratar do tema. “O Bacci tá inconveniente já, a família precisa agora ficar em paz e focar em enviar luz pro Kevin por favor”, pediu um internauta.

Algumas teorias formadas pelo apresentador também incomodaram. “Esse programa é bizarro de asqueroso. O cara fica formando teoria e julgamento moral SOBRE A MORTE do MC Kevin com a FAMÍLIA DELE!  Record é show de horrores! Bacci tu não presta mermão”, disparou uma fã.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: METROPOLES