Sessão Declaratória

Após vazamento de conversas, Marmuthe se justifica e Raoni propõe voto solidário à Sindicato dos Médicos

raoni marmuthe

Após vazamento de suposta conversa no whatsapp entre vereadores da bancada de situação, a sessão da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quarta-feira (1º), foi declaratória. Porém, o vereador oposicionista, Raoni Mendes (DEM), já adiantou que a bancada irá apresentar um voto de solidariedade ao Sindicato dos Médicos.

“Lamentável a postura de qualquer pessoa que não respeite o contraditório. O Sindicato dos Médicos fez uma reivindicação justa contra a redução de salários. A oposição, inclusive, apresenta um voto de solidariedade aos médicos e ao sindicato pelo total desrespeito como é conduzida a política de saúde, em especial a política salarial, em João Pessoa”, disse.

O parlamentar ainda atribuiu o vazamento à relação estremecida entre a gestão municipal e sua bancada no Poder Legislativo.

“Eu, particularmente, vejo que se no grupo tem pessoas que fazem essa exposição é porque não tem uma boa relação política na esfera da situação. Lá, eles estão, realmente, brigando entre si, enquanto nós estamos unidos num propósito único”, finalizou.

O vereador Marmuthe Cavalcanti usou o grupo da bancada de situação para fazer um “desabafo” após, segundo ele, ter sido agredido verbalmente por um médico. Ele chegou a chamar o Sindicato da categoria de “merda”.

Confira a conversa:

print
Créditos: Blog do Gordinho