Após vazamento de áudio do prefeito de Santa Rita, a promotora promete procurar corregedor

reginaldo

O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, não mediu palavras para criticar a promotora do município, Anita Bethânia da Rocha. Em áudio que vazou na internet o prefeito chega a dizer que a promotora é “vagabunda” entre outras palavras de baixo calão (áudio abaixo).

Perplexa com o áudio, a promotora garantiu que irá procurar o corregedor do Ministério Público para decidir as medidas que serão tomadas contra o prefeito, durante entrevista na CBN:  “As agressões não foram só contra minha pessoa, mas contra o Ministério Público todo, então hoje mesmo vou procurar meu superior, o corregedor, para tomarmos as medias cabíveis”, garantiu Anita.

De acordo com a promotora, o prefeito agrediu toda a Justiça da Paraíba e que Reinaldo Pereira está reclamando sem motivos: “Apenas porque eu estava fazendo meu trabalho”, disse.

No discurso do prefeito, ele diz: “Se ela quiser promover ação civil pública, vamos contestar. Eu só não disse um bocado de coisas para provar que eu terminei meus cursos na Sorbonne e ela terminou no Marcos Moura. Vem com esse negócio de nepotismo? Incompetente, preguiçosa, uma promotora querendo mandar numa prefeitura de Santa Rita. Dá vontade de mandar se lascar! Que cara de pau da (@#$%¨&*). Ela quer me desmoralizar. Ela usou de má fé e fica tapeando. Quando tocamos em alguns assuntos, vimos a tendência dela. É parcial! Está questionando um governo novo. É uma bandida! Não respeita ninguém! As informações são cavilosas!”