Após tirar selfie portando arma de fogo, jovem é identificado e preso na Paraíba

O acusado após ser autuado em flagrante acabou pagando fiança

selfie

Nesta quinta-feira (08), investigadores da Delegacia de São Bento – PB, sob a coordenação do Delegado Seccional Dr. Gilson Teles e da Drª Sílvia Alencar, prenderam o jovem Francisco Rael de França Sousa, vulgo RAEL, vendedor ambulante, de 22 anos, residente no Bairro São Bernardo, autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os investigadores chegaram até RAEL, após receberem denúncias da ex-companheira do acusado, que no início da semana procurou a delegacia no intuito de repassar a informação de que o acusado possuía fotografias em seu celular ostentando uma arma de fogo e temendo por sua vida resolveu denunciá-lo.

Os investigadores agiram de forma discreta, passando a monitorar os passos de RAEL, o qual foi localizado no início da tarde, nas imediações do Loteamento Portal.

Durante a abordagem, os policiais consultaram o banco de imagens do telefone do acusado, oportunidade em que observaram várias fotos de RAEL ostentando um revolver calibre .38, confirmando a veracidade da denúncia.

O acusado ainda tentou desconversar, mas acabou assumindo possuir a referida arma, a qual foi localizada em cima do guarda-roupa na residência do suspeito.

O acusado após ser autuado em flagrante acabou pagando fiança, sendo posteriormente liberado para responder o processo em liberdade.

com São Bento em Foco