Após matéria do Jornal Correio, Pâmela Bório chama imprensa da Paraíba de inconsequente e amadora

pamela

A primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório, não se contentou em explicar o que chamou de “mal-entendido” sobre as fotos que fez para a revista Playboy e usou as redes sociais para agredir a imprensa paraibana. Através do Instagram, Pâmela chamou imprensa da Paraíba de inconsequente e amadora.

Nos comentários da rede social, Pâmela reclamou: “Insinuação desrespeitosa e irresponsável. Quando é que profissionais que se pretendem jornalistas vão apurar uma informação? Me revolto com esse tipo de imprensa inconsequente e amadora.”, divulgou.

De acordo com matéria publicada no Jornal Correio da Paraíba, a primeira dama teria feito fotos para a Playboy, com o fotógrafo Toddy Holland. Na matéria do caderno de Cultura do Correio, o fotógrafo explica que conheceu Pâmela através dos escândalos sobre os gastos excessivos com bolsas caras, lagostas e viagens publicadas na IstoeÉ e na Folha de São Paulo.

A Playboy entrou em contato com Pâmela e a primeira dama, segundo o jornalista, teria aceitado o convite e depois desistiu. Contudo, também através de redes sociais o fotógrafo explicou que as fotos não eram nuas e sim para uma coluna que ele assina na revista Playboy, chamada “Insiders”.

pam1

pam2