Polêmica

Após criticar gays, Patricia Abravanel é detonada por discriminar africanos

Internautas “ressuscitaram” um vídeo de anos atrás em que coloca a filha número quatro de Silvio Santos falando sobre religião

patricia

Após se envolver em uma polêmica com gays no “Programa Silvio Santos”, ao declarar que “não é a favor de dizer que homossexualidade é normal”, Patricia Abravanel está no meio de outra polêmica.

Nesta segunda-feira (27), internautas “ressuscitaram” um vídeo de anos atrás em que coloca a filha número quatro de Silvio Santos falando sobre religião.  “Em países muito místicos (…), o povo deixa de trabalhar porque fica tão místico, que deixa de fazer as coisas certas para poder chegar num objetivo. Em países mais racionais, que têm uma fé em deus, mas que acredita no esforço, no suor, no trabalho, no você ‘se portar’, ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente. Então, um exemplo: a África é muito mística, e a gente vê as consequências, e os Estados Unidos é mais racional, protestante, onde acredita no suor. Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem”, diz a apresentadora do SBT no vídeo, que você confere no final desta publicação.

O material trazido de volta à tona por internautas, gerou polêmica nas redes sociais e Patricia foi alvo de diversos comentários e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Créditos: Notícias ao Minuto