Depois de passar por um processo cirúrgico de drenagem, o estado de saúde do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra é estável, porém grave. A cirurgia durou cerca de duas horas e meia e terminou por volta das 18h (horário local) desta quarta-feira (3). Ele segue internado na Unidade de Terapia Intendiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.
Com a cirurgia, a pressão intracraniana de Agra foi estabilizada. No entanto, ele teve que ser sedado e deve ficar em coma induzido por pelo menos 48 horas. O neurocirurgião Ronald Farias comandou a equipe médica responsável pelo procedimento cirúrgico.
Luciano Agra (PEN) foi internado em estado grave após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Em entrevista à TV Cabo Branco, o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), que acompanhou o caso desde o início, informou que Agra passou mal em casa e foi levado ao hospital por familiares. Ele deu entrada na unidade por volta das 14h30 (horário local).
Pelas redes sociais, amigos do político estão compartilhando um pedido de doação de sangue tipo B negativo para Agra. Para que o sangue chegue até o ex-prefeito, o doador deve informar o nome dele – José Luciano Agra de Oliveira – em qualquer hemocentro ou hemonúcleo da Paraíba.
Redação com G1