Hoje, uma festa de aniversário nas dependências do Sesc-Centro promete render muitos comentários. Mas não tem nada a ver com a festa dos 426 anos da cidade de João Pessoa, e sim a do senador Cícero Lucena (PSDB) que reúne amigos, familiares e políticos em um evento de comemoração pela passagem de seu aniversário. Nos bastidores, se cogita a intenção do tucano em lançar a pré-candidatura à Prefeitura da capital, nas eleições municipais do próximo ano.
Ontem, o deputado João Gonçalves (PSDB) disse que foi convidado, mas que, se o evento tiver cunho político, ele irá se retirar. “Os comentários é de que será o lançamento de uma pré-candidatura, se realmente for, é inoportuna… A decisão tem que sair do partido”, relatou o parlamentar, que garantiu que vai se retirar, caso a suspeita se confirme. “Eu vou, mas se a discussão for outra, eu sairei, porque não concordarei naquele instante com isso”, declarou. Apesar das críticas, o deputado disse que se Cássio Cunha Lima apoiar a candidatura de Cícero, essa também será sua opinião.
O deputado disse ainda que o senador não pode tomar uma decisão desse porte sozinho. “Se isso acontecer, as outras pessoas também se sentem no direito de lançar sua candidatura”, afirmou Gonçalves, lembrando do momento em que seu nome foi lançado a candidato a prefeito da capital. “O partido primeiro tem que resolver seus problemas e ajudar João Pessoa e a Paraíba, independentemente de quem esteja à frente”, destacou. O líder do governo na Assembleia, Hervázio Bezerra, também foi convidado.
Do Blog com Jornal da Paraíba