O deputado Anísio Maia (PT) não está satisfeito com o pedido de deputados do PMDB, Trócolli Junior e Gervásio Maia, para que o deputado deixe a bancada de oposição na Assembleia Legislativa. O deputado acusou o PMDB de conspirar contra o PT.
– Estou sendo pressionado por um grupo de deputados do PMDB que está tentando tutelar minha fala, o meu discurso. Estão incomodados pelas minhas críticas contra um empresário e seu grupo que quer instituir um monopólio e impedir a construção do shopping em Cabedelo – denunciou.
Anísio sugeriu que o PMDB se posiciona como partido superior ao outros e querem “ser os donos da oposição” por lançar candidatura própria e desejar que os outros sigam essa candidatura.
– O PMDB continua com o vício de sempre, quer ser o dono da oposição, se acha um partido melhor que os outros, menosprezando decisões e pessoas. Eles pedem o apoio do PT, mas na calada da noite conspiram contra o partido querendo a retirada do líder que é petista – desabafou.
Anísio disse que entregou a liderança, mas que irá conversar com as bases do PT para que as negociações com o PMDB seja revistas.
Polêmica Paraíba