O deputado Anísio Maia rebateu acusações do jornalista Fabiano Gomes que colocado o petista na lista de quem traiu Adriano Galdino na eleição pela presidência da Assembleia. Na tarde de hoje, Anísio atribuiu acusações ao fato de Fabiano ser da oposição e ter perdido a eleição.
Anísio afirmou que o jornalista tem interesses que foram contrariados com a derrota de Ricardo Marcelo: “Fabiano Gomes é nosso adversário político. Todo mundo sabe que ele coordenou a campanha do derrotado Cássio Cunha Lima. E Fabiano tem interesses na Assembleia que foram contrariados”, rebateu.
O deputado desafiou Fabiano a apresentar provas que indiquem ser verdadeiras tais declarações: “Mas se Fabiano é jornalista e tem acusações contra mim que mostre as provas. Ele é a pessoa menos indicada para começar esse debate sobre quem traiu ou não. Então, não vou nem entrar nesse tipo de debate”.
Para o parlamentar, a acusação é reflexo de opositores derrotados que visam fragilizar o grupo: “Gente que perde e fica fazendo intriga. O que temos que debater é o tempo novo que a Assembleia vai entrar”.
Anísio parabenizou o novo presidente pelo ato de exoneração de servidores: “O novo presidente já começou bem demais e demitiu todos os comissionados porque eu já disse que lá era cheio de fantasmas e esses não vão voltar. Lugar de fantasma é no cemitério”, brincou.
O deputado falou sobre a visita que fez ao novo ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, e comemorou ações para acabar com a corrupção na superintendência paraibana do órgão: “O novo ministro é um rapaz jovem que quer resolver todas as denúncias que nós enviamos. Quando cheguei lá ele já tinha tomado providências. Já mandou cancelar todas as senhas de emissão de carteiras. A Controladoria Geral da União está acompanhando todas as investigações”, concluiu.
Polêmica Paraíba