A crise que ronda a empresa paraibana de investimentos Braiscompany parece não ter fim. No mesmo dia em que a situação polêmica da empresa foi destaque nacional em um artigo de opinião de um doutor em Contabilidade no site O Antagonista, um cliente paraibano anunciou no site de vendas OLX seu contrato firmado com a empresa.
O anúncio, que foi publicado na rede na manhã desse domingo, foi excluído nesta segunda-feira (6). No entanto, páginas de conteúdo do mercado de investimentos resgataram prints do mesmo.
Nele, o anunciante demonstra que quer se desfazer dos contratos de maneira rápida. Ele diz que está vendendo contratos que tem com a empresa com 50% de desconto e aceita trocas em carro, moto ou sítio. O valor do contrato seria de R$ 50 mil.
O doutor em Contabilidade explicou como funciona a Braiscompany: “A Braiscompany oferece um ‘investimento’ em que o ‘investidor’ compra um valor mínimo de Bitcoins. Depois disso, o ‘investidor’ cede em aluguel, por no mínimo 12 meses, os seus Bitcoins para a Braiscompany ‘treidar’ os seus investimentos e devolver mensalmente um valor do aluguel”.
No entanto, os pagamentos a esses clientes estão em atraso, sem perspectiva de data para pagar.
Veja fotos do anúncio:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba