Aos 70 anos, Angela Ro Ro voltou ao passado e revelou um trauma: ela contou que foi estuprada por um tio quando tinha apenas 9 anos.
“Foi brutal. Ele tinha trancado a porta do quarto da minha mãe, quando ela não estava, e foi na cama dos meus pais. Tenho sequelas até hoje”, disse a cantora em entrevista ao Gay blog .
“Eu não tinha nada de sexy. Ele que era um maluco tarado. Levantei, mesmo sangrando, comecei a limpar para minha mãe não ver vestígios. Só aos 27 anos contei isso para a família. A criança fica tão louca de trauma que não abre a boca”, completou.
Angela também falou dos ataques homofóbicos que já sofreu e afirmou que, por conta de uma das agressões, perdeu parte da visão.
“Eu fui muito espancada, perdi a minha visão do olho direito e tenho apenas 60% da do olho esquerdo, mas eu não tropeço na rua. Quando ando com alguém digo: ‘Olha aí, olha aqui'”, disse, com bom humor.
Nesta quarentena, a cantora usou as redes sociais para pedir dinheiro aos fãs. Por conta do cancelamento dos shows devido à pandemia, Angela passou dificuldades.
Em recente conversa com o R7, a cantora falou sobre os problemas financeiros. “Antes da pandemia, as coisas já não estavam boas. Daí, fui gastando o resto da poupança até acabar de vez. Naquele momento, eu precisava urgentemente pagar muitas contas, como previdência, empregada, plano de saúde… Não tenho nem dinheiro para fazer o inventário da casa onde estou.”
Fonte: R7
Créditos: R7