O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), rebateu, nesta quinta-feira (23), nota divulgada pelo ex-prefeito da cidade, Fábio Tyrone, justificando a gravação de um vídeo repercutido nas redes sociais, no qual ele faz menção ao time de “quem compra e paga”.
De acordo com Tyrone, as declarações tiveram como alvo a suposta inadimplência da prefeitura de Sousa para com fornecedores.
Ao tomar conhecimento da crítica, André Gadelha disse que as declarações de Fábio Tyrone eram desrespeitosas com o eleitorado sousense, que segundo ele, não merece ser tratado como mercadoria. “Um aventureiro de Sousa querer comprar o povo por achar que tem dinheiro e aval do governo, e agora vem com desculpa esfarrapada”, retrucou.
Gadelha disse duvidar do estado etílico do ex-prefeito e atual Chefe de Governo, alegando que ele vive embriagado 24 horas por dia. “Ele foi preso por embriaguez e prostituição no Ceará, o histórico dele não é bom”, comentou.
André Gadelha disse ainda que o pai de “Wlad” – a quem Tyrone se refere na gravação – ficou sem receber R$ 60 mil na gestão do ex-prefeito. “Wlad não é fornecedor, ele ganhou uma licitação para construção de um campo de futebol. As contas além de estarem em dia, já pagamos aos nossos funcionários, e estamos com R$ 32 milhões em obras”, arrematou.
com MaisPB
Leia também: