neste domingo

VEJA VÍDEOS: Ambulância capota e mata jovem grávida que estava 'em trabalho de parto'

Prefeito interino de Bayeux emitiu nota de pesar pelo falecimento da jovem de 17 anos

Uma adolescente de 17 anos faleceu na tarde deste domingo, 25, enquanto era levada para o hospital para ter bebê. A ambulância, de Bayeux, capotou após ser atingida por uma caminhoneta quando atravessava o cruzamento das avenidas João Machado e Antônio Soares.

Havia cinco pessoas no veículo e Danielly Juvino não resistiu, ela estava grávida de seis meses, e era levada para o hospital porque estava com sangramento. Os demais ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma.

 

O prefeito interino de Bayeux, Mauri Batista, Noquinha, emitiu nota de pesar lamentando a morte da jovem. Leia a nota na íntegra:

É com pesar que comunico que na tarde de hoje, 23/03/2018, na Avenida João Machado em João Pessoa, veio a óbito a jovem Danielly Juvino Dias, gestante de cerca de 26 semanas, durante deslocamento na ambulância municipal para assistência médica. A paciente estava acompanhada da sua mãe, senhora Maria Margarida Juvino Dias, e assistida pela equipe de enfermeiros Gabriel Marques da Silva e Cristiane dos Santos Costa, além do motorista Jonny Anderson de Sousa França.

Informo ainda que a prefeitura municipal está prestando toda a assistência à família, aos feridos e aos servidores hospitalizados. Nesse sentido, também abriremos uma sindicância a fim de apurarmos as circunstâncias do acidente.

Por fim, externamos toda solidariedade aos envolvidos e seus familiares.

 

Mauri Batista – Noquinha

Prefeito de Bayeux

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba