Ambulantes denunciam esquema de favorecimento

Ambulantes de João pessoa tomaram na manhã de hoje (8) a galeria da Câmara Municipal de João Pessoa e denunciaram um esquema de favorecimento a alguns profissionais do ramo no que diz respeito  a escolha de locais para trabalho destinados em festas públicas e sorteios de boxes nos centros de comércio na Capital.

Segundo denúncia o secretário da Sedurb, Lucius Fabiani, e o vereador socialista Zezinho do Botafogo, estariam favorecendo aliados na escolha dos locais de trabalho destinados a este tipo de profissionais, além disso, eles cobram um “Termo de Ajustamento de Conduta” que permita a organização dos trabalhadores de maneira ordeira e sem violência na cidade de João Pessoa.

A representante do movimento, Márcia Mederos denunciou que existem vereadores que tem o privilégio de escolher e apontar os melhores locais para aqueles que são protegidos pela atual gestão. Ela cobra uma inscrição única para todos os ambulantes desfrutem da mesma oportunidade em grandes eventos.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/MATERIA-THIAGO-MORAES-AMBULANTES.mp3]