O ex-prefeito e, novamente, candidato a prefeito no Conde, Aluízio Regis (PMDB) disse na noite desta sexta-feira, 23, que a cidade não é rica, “como a candidata Marcia Lucena afirmou”. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que nenhuma cidade brasileira é rica e destacou que tem todas as condições de ser prefeito novamente.
Ele aproveitou a entrevista para alfinetar a principal concorrente nas eleições municipais, que é a candidata do PSB, Marcia Lucena. Ele reclamou da campanha da adversária e destacou que sua campanha é modesta, Aluízio foi prefeito do Conde “por 18 anos” e destacou que tem feito campanha de porta em porta, conversando com as pessoas.
“Fui prefeito por 18 anos e as pessoas me respeitam muito ma cidade, hoje temos que adequar a campanha a realidade financeira, a campanha mais barata é melhor”, pontuou.
Questionado sobre a possibilidade de se unir a atual prefeita, Aluízio disse que “o que Deus separou os homens não conseguem unir, não existe possibilidade de apoiar a atual candidata, já inventaram isso e anunciaram, mas não é verdade, não vou me juntar a prefeita”, repetiu.
Aluízio Regis destacou ainda a rejeição de mais de 80% de Tathiana Correia e confirmou que Marcia é a principal concorrente a disputa.
O peemedebista disse que os problemas enfrentados pela população do Conde não sai diferentes das demais cidades no que diz respeito à coleta de lixo, transporte coletivo ou mobilidade urbana.
Regis conclamou todos os setores para ajudar a prefeitura a melhorar a situação de crise econômica que o Brasil passa e que atinge todos os municípios. Ele prometeu uma folha de pagamento enxuta e não garantiu pagar os débitos antigos de gestão, caso seja eleito. “Quem tiver dinheiro a receber da prefeitura da gestão anterior, vá procurar a ex-prefeita, eu vou pagar do dia primeiro em diante, quero saber da minha gestão, não quero saber nada de antes”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba – Ívyna Souto