O ex-deputado Jeová Campos (PSB) irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa ao lado do governador Ricardo Coutinho, mas defendeu a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá. Jeová disse que só com a candidatura de Cássio o PSB poderá confrontar gestões.
O socialista quer assistir ao debate entre as lideranças: “Teremos duas importantes candidaturas se a candidatura do senador Cássio Cunha Lima for viabilizada pela justiça e eu espero que seja, porque aí poderemos fazer um grande debate sobre a gestão de Cássio e a gestão que em três anos mudou a Paraíba”, disse.
Sobre as críticas enfrentadas pelo atual governador, Jeová respondeu: “Ricardo abraçou o povo com estradas asfaltadas. Você já pensou o que é você viver 50 anos para ver uma estrada asfaltada? Ricardo está fazendo isso”, disse Jeová citando obras de construção e manutenção de estradas no interior da Paraíba.
Jeová destacou a importância do ex-aliado José Maranhão e disse que parte das obras de Ricardo são resultados do empenho da gestão do PMDB: “Boa parte desses projetos que estão sendo executados por Ricardo foi Maranhão quem autorizou e o mérito de Ricardo foi ter dado continuidade e não ter deixado obras paradas”, concluiu.