revelações

Alexandre Frota diz que levou equipe da Globo para bordel: 'Todo mundo louco'

Ator de 59 anos revelou que bancou todos os gastos no prostíbulo em Minas Gerais

Deputado Alexandre Frota durante sessão de votação para presidente da Câmara dos Deputados.
Deputado Alexandre Frota durante sessão de votação para presidente da Câmara dos Deputados.
imagem: reprodução/internet

Alexandre Frota revelou que não teve dificuldades para se entrosar durante a su primeira novela na Globo, Livre Para Voar (1984), e que levou toda a equipe para um bordel. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o ex-deputado federal revelou os bastidores da trama, que teve gravações em Minas Gerais.

“Fui fazer a novela Livre Para Voar, que foi gravada em Poços de Calda… eu convenci toda a equipe técnica da Globo a entrar no ônibus, convenci o motorista e a gente foi pro puteiro. Foi todo mundo. E aí tinha gravação 7h da manhã, nós chegamos às 6h, todo mundo louco”, contou.

“É por minha conta, fecha tudo, vamos entrar. Contra-regra, câmera, foi todo mundo. Poços de Caldas virou uma festa”, completou provocando gargalhadas em Bola e Carioca.

Recentemente, Frota foi ao Twitter para relembrar outros episódios polêmicos da sua carreira, como o ensaio feito para uma extinta revista masculina e revelou o cachê, que chegou a R$ 300 mil.

O ex-ator pornô contou que o clique em que aparece sem roupa posando com outros homens foi feito na piscina da balada The Week no Rio de Janeiro. “Da Série 60 anos, ensaio da Revista G edição especial de 100° edições. Recorde de vendas”, escreveu em publicação no Twitter.

 

Fonte: IG
Créditos: IG