Após troca de farpas acaloradas nos últimos debates no rádio e na TV, o vereador João Almeida, do Solidariedade, que é candidato à prefeitura de João Pessoa, protocolou no dia 28 de setembro, junto ao Tribunal de Contas da Paraíba, um pedido de informações sobre todo o uso da verba indenizatória do adversário, o deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) do período de março até setembro deste ano.
João alega que Walber Virgolino é corrupto e provará que ele também é adepto da ‘rachadinha’, mesma prática que o senador Flávio Bolsonaro, filho presidente Jair Bolsonaro é acusado. “Além de despreparado ele é oportunista e corrupto”, disse Almeida em entrevista ao portal PB Agora.
De acordo com o vereador, ele irá fazer de tudo para desmascarar Walber Virgolino e comprovar que o discurso da moral, do homem de família, destoa da realidade.
Em entrevista ao portal PB agora, o vereador disse que vai provar que houve desvio de rachadinhas e que Wallber além de despreparado e oportunista, é corrupto.
Confira o documento:
Fonte: PBAGORA
Créditos: Polêmica Paraíba