Agra nega pressão para retirar candidatura em JP

Em sua primeira aparição pública após divulgar carta renunciando a pré-candidatura a prefeitura de João Pessoa, o prefeito Luciano Agra (PSB) disse nesta segunda-feira (16) que a decisão foi de ordem pessoal. “O mundo não acabou. A luta continua”, afirmou. Ele negou que tenha sofrido qualquer tipo de pressão por parte dos aliados políticos para retirar seu nome da disputa.”Eu não trabalho sob regime de pressão. Eu sempre cultivei a liberdade”.

As declarações de Luciano Agra foram feitas durante visita as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura de João Pessoa. Ele evitou entrar no debate sobre quem será o seu substituto na disputa eleitoral deste ano. “Após os debates internos e as conversas junto aos partidos aliados nós vamos nos manifestar”, destacou.

Dentre os nomes cogitados para disputar a prefeitura pelo esquema político do governador Ricardo Coutinho estão os de Nonato Bandeira, Bira, Estelizabel e João Azevedo.

O prefeito Luciano Agra disse não acreditar que os partidos aliados desistam de manter a aliança com o PSB em função da sua decisão de não mais disputar o pleito. “Acredito que os partidos vão ser inteligentes e não vão abandonar um projeto vitorioso”.