Luciano Agra diz que foi vítima de "arapuca" do PSB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, foi entrevistado nesta segunda-feira (10) no Polêmica Paraíba. Na oportunidade, Agra voltou a falar sobre a sua saída da disputa pela prefeitura da Capital. Ele disse que foi vítima de uma “arapuca” armada pelo Partido Socialista Brasileiro em João Pessoa. Para o prefeito, a decisão da legenda em escolher Estela Bezerra como candidata foi infeliz.

Sobre as mudanças feitas nas secretarias da Prefeitura, Agra afirmou que afastou aqueles que fazem parte do “grupo do mal”, que estavam fazendo um governo paralelo ao dele e estavam tentando transformar a prefeitura em um grande comitê eleitoral. “Agi com firmeza para evitar que a prefeitura se tornasse um grande comitê eleitoral”, disse.

Luciano Agra ainda falou sobre a relação com o Governo do Estado e com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele disse que a Prefeitura não pode viver à sombra do Governo e que o governador tem agido com desrespeito a ele (Agra) e a sua gestão. “Eu nunca faltei com respeito a ele (Ricardo), mas ele tem tomado atitudes que não são recomendáveis para um governador”, afirmou.

Confira a íntegra da entrevista

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/09/SONORA-AGRA.mp3]