Os advogados Cecílio Ramalho, Janaína Torres, Rui Galdino e Moisés Neto participaram de discussão sobre o atual momento político e jurídico que o Brasil passa. Em mesa redonda realizada no programa Master News, da TV Master, na noite desta sexta-feira, 10, eles concordaram que o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, não deveria ter sido indicado a vaga no Supremo Tribunal Federal.
Já sobre a postura do senador Jair Bolsonaro, que visa disputar a presidência da República em 2018, e a recente passagem pela Paraíba para ministrar palestra sobre família e comportamento conservador.
Questionados se levariam o parlamentar carioca para suas casas, dialogar com suas famílias, Janaína, Cecílio e Moisés disseram que não aceitariam Bolsonaro conversando com seus familiares por não considerarem que ele tem conteúdo para passar, “ele é retrógrado e extremamente preconceituoso”, disse Janaína.
Moisés Neto disse que Jair Bolsonaro fala “idiotices”, que não acrescentam nada a vida das pessoas. Já Rui Galdino disse que aceitaria e defende que o político traz um ponto de vista diferente do que vem sendo apresentado pelo políticos que pretendem disputar a eleição para presidente.
Créditos: Polêmica Paraíba