PAINEL

Advogados discordam sobre processo de impeachment, mas acreditam que Dilma não retorna ao poder

imageA advogada Michele Magnolete e o advogado Manolys Masserat debateram na noite desta segunda-feira, 29, no programa Master News, da TV Master. Entre os assuntos debatidos está o processo de cassação da presidente Dilma Rousseff (PT).

Michele falou sobre a postura de Dilma na presidência e defendeu a permanência da petista à frente do Poder Executivo nacional. “Como a presidenta diz há um componente de misoginia muito grande neste processo que não existia, por exemplo, no processo do ex-presidente Fernando Collor, homens sempre são considerados com aptidão para assumir papéis de titularidade, quando mulheres não tem essa mesma viabilidade e talvez tenha sido este o grande crime da presidenta, ela é firme em seus posicionamentos e foi vista como dura, não existe crime de responsabilidade comprovado contra a presidente neste caso, o MPF já comprovou que não há crime neste caso é o processo segue, o que significa que está viciado”, disse.

Manolys disse que não acredita que o aspecto pessoal não está em jogo e afirmou que está sendo julgada apenas a grave conduta praticada pela presidente Dilma Rousseff.

Manolys disse acreditar que mais de 60 senadores votarão pela saída de Dilma na votação que acontecerá nas próximas horas.
Créditos: Polêmica Paraíba