terror

Advogados de Lula estavam em Londres no momento do ataque

A advogada do ex-presidente ficou apavorada. "Eu olhei para o lado e só vi as pessoas dando gritos de terror. Só vinham os meus três filhos na minha cabeça, toda a sua vida vem na sua cabeça, uma coisa horrorosa, um terror, um terror que eu não consigo te explicar", relatou Valeska.

Advogados de Lula estavam em Londres no momento do ataque

Dois advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estavam entrando no Parlamento britânico, em Londres, no momento do tiroteio que foi classificado como “atentado terrorista”. Cristiano Zanin e Valeska Teixeira, que são casados, relataram momentos “de terror” na hora do ataque.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Cristiano contou que a correria foi intensa no momento dos disparo. “Nós fomos convidados por parlamentares britânicos para falar numa audiência pública sobre as violações que o presidente Lula vem sofrendo. De repente, vimos uma multidão correndo em nossa direção e dezenas de policiais gritando ‘corram, corram, corram’. Todo mundo saiu correndo e nós também”, contou o advogado à colunista.

A advogada do ex-presidente ficou apavorada. “Eu olhei para o lado e só vi as pessoas dando gritos de terror. Só vinham os meus três filhos na minha cabeça, toda a sua vida vem na sua cabeça, uma coisa horrorosa, um terror, um terror que eu não consigo te explicar”, relatou Valeska.

Após saírem do Parlamento, o casal conseguiu entrar numa loja de presentes e, em seguida, voltaram para o hotel em um táxi.

O atentado deixou uma pessoa morta e 12 feridos.

Fonte: Notícias ao Minuto