Polêmica

Ex-companheira de Ávine Vinny se retratou das acusações e retirou denúncia de ameaça contra o cantor

 

 

A ex-companheira do cantor Ávine Vinny, Laís Holanda, decidiu retirar a denúncia contra o artista nesta terça-feira (14). Ele está preso desde a noite de segunda-feira (13), após ser autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica contra a jovem.

Conforme as advogadas da ex-parceira do investigado, Thais Cruz e Júlia Carlos Saraiva, justificaram na renúncia, não há interesse da cliente em prosseguir com a tramitação do processo, devido à “viabilidade conciliatória existente para por fim ao relacionamento matrimonial”.

Marcada para às 10h30, a audiência de custódia pode liberar Ávine da prisão, fazendo com que ele responda ao processo em liberdade. O Escritório Oswaldo Cardoso e Galvão Advogados é responsável pela defesa do artista e garante que Laís voltou atrás quanto ao que aconteceu.

Segundo os profissionais, ela teria dito que a ameaça “não foi daquela forma”. A versão é diferente da nota que a Polícia Civil divulgou mais cedo, alegando que a prisão foi feita em flagrante, ou seja, eles presenciaram a ameaça. Mesmo que ela se retrate, o processo ainda vai correr na Justiça.

Fonte: Léo Dias
Créditos: Polêmica Paraíba