O deputado Adriano Galdino se licenciou da Assembleia Legislativa da Paraíba num processo que deu oportunidade ao suplente Hervázio Bezerra assumir uma cadeira na Casa e, ao mesmo tempo, assumir a liderança da bancada governista.
Porém, na próxima quinta-feira, Adriano volta a Assembleia e afirmou que não recebeu o convite do governador Ricardo Coutinho para assumir a bancada. Durante entrevista na manhã de hoje, Galdino disse que desconhece manobra para manter Hervázio na Casa de Epitácio Pessoa.
Adriano elogiou o trabalho de Hervázio e disse que ele exerceu importante papel na condução dos interesses do governo. Mas se colocou a disposição: “Eu sou daqueles que está com o telefone ligado das 5:30 às 00h e se receber o chamado, assumirei esse compromisso”, garantiu.
Adriano repudiou a tentativa de alguns deputados quererem reprovar as contas de Ricardo Coutinho: “Não acredito que a oposição vá fazer isso. E se fizer, estará errando historicamente contra o Governo e, principalmente, contra o Tribunal que já aprovou as contas”.
Ilana Almeida do Polêmica Paraíba