Pré-candidata do PT destaca as ações da Prefeitura de João Pessoa na segurança pública
A pré-candidata do Partido dos Trabalhadores ao Governo da Paraíba, a advogada Nadja Paliot, elogiou as ações da Prefeitura de João Pessoa na segurança pública e criticou a postura do governador Ricardo Coutinho em não nomear os concursados da Polícia, o que ajudaria na garantia da vida dos paraibanos.
“O prefeito Luciano Cartaxo, para além das suas responsabilidades institucionais, está mostrando sensibilidade social, capacidade e coragem ao enfrentar os problemas que envolvem a segurança dos moradores de João Pessoa. Já foram nomeados 250 Guardas Municipais, e outros 50 serão nomeados em março, além de ter adquirido motos, viaturas e câmeras que serão instaladas em pontos estratégicos do centro da cidade e em alguns bairros da Capital”, destacou.
Nadja Palitot também ressaltou a aquisição de 16 ambulâncias do Samu e os investimentos na área de habitação feitos pela gestão municipal: “O prefeito está cumprindo de forma responsável as suas propostas de campanha. É a construção e entrega de unidades habitacionais para a população, reforma e construção de Unidades Básicas de Saúde, implantação das escolas em tempo integral, e ainda tem fôlego, e competência suficiente, para dar a sua relevante contribuição para a segurança pública”.
A pré-candidata revelou que a Secretaria de Segurança e Cidadania está servindo de exemplo para outros municípios do Estado, que estão “copiando” a ideia. “A administração petista está fazendo escola na Paraíba”, concluiu.