polêmica

ACUSAÇÃO GRAVE: vereador denuncia prefeito paraibano e acusa gestor de pagar folha de 57 funcionários fantasmas - VEJA VÍDEO 

O vereador Carlos José, conhecido como “pé de briga”, causou polêmica ao fazer um discurso grave e na tribuna da Câmara de Marizópolis na última sexta-feira. Ele fez uma denúncia chocante ao revelar a existência de 57 funcionários fantasmas na cidade. Essa expressão é usada para se referir a servidores públicos que recebem salário, mas não comparecem ao trabalho.

Carlos José apresentou documentos e áudios para comprovar suas afirmações e desafiou seus colegas a contestá-lo. Além disso, ele culpou o prefeito Lucas Braga por negligenciar a saúde de três marizopolenses que faleceram por falta de assistência.

O vereador também revelou outras denúncias protocoladas junto a órgãos como o GAECO, Ministério Público Federal, Polícia Federal e Ministério Público da Paraíba, acusando o gestor de irregularidades em uma obra de energia fotovoltaica, entre outras. Segundo Carlos José, a lista de funcionários fantasmas custa mais de R$ 70.000,00 mensalmente aos cofres do município. Ele mencionou nomes de pessoas que residem em João Pessoa e de outras que vivem na cidade, mas não trabalham.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba