Reverse Garden II

ABSURDO: Jornalista denuncia construtora Guedes Pereira por danos estruturais após chuva causar estragos e alagamentos em condomínio de luxo em João Pessoa - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A jornalista Dayana Lucas, da TV Arapuan, fez uma denúncia em suas redes sociais nesta sexta-feira (9) contra a construtora Guedes Pereira. Ela expôs na sua rede social uma série de danos estruturais onde mora causados pelas chuvas dessa sexta. O local é o condomínio Reverse Garden II, localizado nos Bancários, que foi construído pela Guedes Pereira.

Nas filmagens, a jornalista relata sua indignação com a obra e a construtora, mostrando goteiras, o piso alagado, e uma grande parte do gesso do teto que caiu em cima de uma cama onde dormia um bebê de um vizinho. Ela disse que por pouco a criança não sofreu um acidente.

Dayana conta que o condomínio tem apenas seis meses que foi entregue e que os apartamentos do local são avaliados em mais de R$ 200 mil.

Ainda, ela contou que a situação é recorrente e que os moradores tentaram resolver os problemas de forma amigável com a construtora, mas que nunca obtiveram retorno da mesma.

Veja o vídeo:

 

Atualização:

O grupo Guedes Pereira se manifestou oficialmente no fim da manhã desta sexta-feira, esclarecendo o ocorrido, afirmando que foram “alguns contratempos aos moradores do local” e que é um “fato isolado”.

Leia na íntegra:

O GRUPO GUEDES PEREIRA vem a público esclarecer o ocorrido neste dia 09/06/2023 no Condomínio Reserve Garden, em João Pessoa.

Após intensa chuva, houve retorno de água acumulada para a parte interna do condomínio, em decorrência das galerias de água pluvial estarem obstruídas, ocasionando alguns contratempos aos moradores do local.

A manutenção das galerias pluviais necessitam de revisões semestrais e são de responsabilidade dos condôminos após a entrega da obra, realizada em março de 2022, dentro do prazo estipulado pelos contratos. Mesmo assim, o GRUPO GUEDES PEREIRA lamenta o ocorrido e tem prestado toda a assistência necessária aos moradores desde que foi comunicado, colocando sua equipe técnica no condomínio para resolver todos os reparos necessários ocasionados pela ausência de manutenção. Inclusive, em episódios de chuvas recentes, não tivemos problemas semelhantes ao acontecido.

Reiteramos que a empresa possui 15 anos de mercado e este é um fato isolado e inédito junto aos clientes. O GRUPO GUEDES PEREIRA, ao longo de sua história, atua de forma transparente, ética, responsável e dentro dos padrões atuais de Engenharia, sempre com muito respeito e zelo com todos os seus clientes.

A direção.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba