Abert lança campanha nacional pela flexibilização de A Voz do Brasil

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A Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) lançou nesta quinta-feira, 27, às 10h, em Brasília, uma campanha nacional pela flexibilização do horário de transmissão do programa A Voz do Brasil, veiculado diariamente às 19h pelas emissoras de rádio do país.

Assinada pela agência Lew Lara, a campanha “A Voz que Eu quero Ouvir” será veiculada em âmbito nacional no rádio e na TV e publicada em jornais e revistas, além da internet e das redes sociais.  A iniciativa pretende mobilizar o maior número de brasileiros com um abaixo-assinado pela aprovação do projeto de lei 595/2003, da deputada Perpétua Almeida (PC do B-AC). A proposta permite às rádios iniciarem a transmissão do programa entre 19h e 22h.

A Abert também apresentará os resultados de uma pesquisa encomendada ao Instituto DataFolha sobre o que pensa o brasileiro sobre o programa criado em 1935 no governo de Getúlio Vargas.

A campanha e a pesquisa serão apresentadas pelo presidente da Abert, Daniel Slaviero, e pelo diretor de criação da agência Lew Lara, Cláudio Leite.