opinião

A nova modinha é odiar Juliette - Por Renato Honner

Parem de duvidar do potencial de uma mulher nordestina!

Não são os fãs do Gil, não são os fãs da Sarah. Desde que Juliette anunciou que seguiria a carreira como cantora, várias pessoas se viraram contra ela. Hoje é fácil encontrar milhares de comentários nas redes sociais falando que ela só era legal cantando no BBB, que estão forçando e saturando a imagem dela…

Enfim, várias coisas sem noção e descabidas! Primeiramente, Juliette estudou MUITO música nos últimos meses com os maiores profissionais do Brasil, fez preparação vocal com Diego Timbó, um dos nomes mais renomados do país, entre outros colaboradores aclamados na Paraíba e Rio de Janeiro.

A gravadora “Virgin Records” está investindo milhões nesse projeto que chegará para todos de uma forma meteórica, eles jamais lançariam algo grandioso se não soubessem do potencial de Juliette.

Apenas parem de jogar ódio em cima dela, pois isso está passando dos limites.

Juliette não é apenas um rostinho bonito, ela é uma artista completa e multifacetada que pode ser desde uma garota-propaganda até mesmo uma cantora renomada e atriz. Talento não falta para ela!

Nunca esqueçam que duvidaram de vários ex-BBBs que hoje são bem sucedidos, o maior exemplo é Sabrina Sato e Grazi Massafera. Deixem para criticar apenas quando ouvirem o trabalho de Juliette!

Essa onda de ódio contra ela está sendo surreal, mas repito: antes de julgar sem saber, esperem para conferir o seu trabalho como cantora e se surpreendam! Parem de duvidar do potencial de uma mulher nordestina!

Fonte: RENATO RONNER
Créditos: RENATO RONNER