A MULHER QUE COOPTAVA PREFEITOS PARA LAVAR DINHEIRO COM SEUS DOTES

Modelo que visitou Galindo admite à PF que seduzia políticos e que teve caso com um prefeito

A modelo Luciane Hoepers, que visitou o ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) para tentar cooptá-lo a um suposto esquema de lavagem de dinheiro, admitiu à Polícia Federal que visitou pelo menos 10 prefeitos e que se envolveu afetivamente com um deles.

A informação é do site Brasil 247, que também informou que, após ter prestado depoimento, a modelo foi liberada na madrugada de terça-feira (24). Os nomes das “vítimas” de Luciane não foram revelados.

Contudo, Chico Galindo já confirmou que recebeu a visita de Luciane oferecendo uma opção de investimento ao CuiabáPrev, mas negou ter feito qualquer negócio com ela. Ainda não há informações oficias se foi ou não realizado o investimento sugerido pela modelo.

No depoimento, Luciane, que já foi candidata a musa do time Avaí e posou para várias revistas masculinas, além de ter feito aparições em diversos programas de televisão, entre eles o Zorra Total, afirma ter chegado a ter um relacionamento amoroso com um dos prefeitos.

Operação Miquéias – O objetivo da operação é desarticular duas organizações criminosas com atuações distintas: uma envolvida em lavagem de dinheiro e a outra acusada de má gestão de recursos de entidades previdenciárias públicas.

Ao todo a PF cumpre 27 mandados de prisão e 75 de busca e apreensão. Além de Mato Grosso também são alvos os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Maranhão, Paraíba, Amazonas, Rondônia e o Distrito Federal.

O jornal O Globo divulgou uma matéria revelando que o relatório da PF cita gravações com autorização judicial em agosto do ano passado narrando encontros que Galindo teria tido com integrantes da quadrilha. Na época ele ainda estava no cargo de prefeito de Cuiabá.