O apresentador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Nilvan Ferreira criticou, neste domingo (19), a postura do prefeito Luciano Cartaxo (PV) diante da crise provocada pelo novo coronavírus. Em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, o radialista criticou gastos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em meio à pandemia.
Segundo Nilvan Ferreira, gestores estão aproveitando o decreto de calamidade pública para praticar irregularidades. Ele citou como exemplo a reforma do antigo Hospital Prontocor, que será uma unidade de referêcia contra o coronavírus na Capital.
Segundo Nilvan, os gastos de R$ 864.398 para fazer a recuperação do prédio, são exagerados. “Inclusive com um parecer contrário da Procuradoria Geral do Município, que apontou que a obra não seria benéfica para os cofres públicos”, disse. O apresentador também criticou um pedido da Prefeitura de João Pessoa à Câmara Municipal para uma realocação de R$ 45 milhões, que será votado amanhã pelos vereadores.
“Enquanto a população não tem segurança, abandonada, com fome, mandando ficar em casa, olha só como estava a casa do prefeito hoje: a frota da guarda municipal fazendo a segurança do condomínio do prefeito, os carros da Semob na porta, e o governador mandou viaturas da polícia para manter segurança no condomínio lá no bairro dos Estados”, acusou o apresentador.
Veja vídeo:
https://www.instagram.com/p/B_K5RY6H_-2/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba