A briga continua entre Coutinho e Cartaxo: placas que identificam obras de um e outros estão sendo danificadas

placas
Depois dos embargos da Perimetral Sul e Almeidão, e da disputa jurídica pelo terreno em frente à Cehap, em Mangabeira, o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa têm um novo problema: as placas que identificam obras de um e outro ente estão sendo danificadas. Na última sexta-feira, durante intervenção em um programa de rádio, o chefe do serviço de Rádio Escuta do Governo, Humberto Alexandre, apelou ao secretário de Infraestrutura da Prefeitura, Ronaldo Guerra, para que as placas identificadoras de obras da gestão estadual fossem devolvidas.
– Eu não sei de nada. A Seinfra não tem nada a ver com isso. Ao contrário, nós estamos investigando quem está quebrando as placas da Prefeitura, porque isso é patrimônio público – retrucou Ronaldo Guerra.
Humberto, entretanto, afirmou que teriam sido agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) os responsáveis pela retirada das placas do Governo.
– Posso tentar me informar, mas garanto que essa não é a recomendação do prefeito Luciano Cartaxo. Quem fez isso, agiu errado! – declarou Guerra.
Do blog com Parlamento PB