O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), falou na manhã desta quarta-feira (12) sobre as primeiras indicações feitas pelo prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT) para o secretariado municipal . Agra negou que tenha ficado insatisfeito com o fato da atual secretária de Saúde, Roseana Meira, não ter aparecido na lista. As declarações foram dadas na Assembleia Legislativa, após uma visita ao presidente Ricardo Marcelo (PEN).
Agra disse que a nomeação dos secretários é uma prerrogativa do prefeito eleito e que ele não tinha o que reclamar. Apesar de negar a insatisfação por Roseana ainda não ter sido indicada, ele admitiu que tinha uma preferência por ela . “Externei minha preferência e coloquei ao lado de Roseana todos aqueles que fazem parte do nosso governo que são nomes extremamente competentes”, disse o prefeito. Agra ressaltou ainda que ficou feliz de alguns dos seus auxiliares para a gestão de Cartaxo. “A nossa administração tem fornecido quadros de qualidade para diversas administrações, inclusive para o Estado”, completou.
O prefeito comemorou ainda a indicação do vereador Ubiratan Pereira – Bira (PSB) para liderar a bancada governista na Câmara de João Pessoa. Para o prefeito, justiça está sendo feita.
Confira o áudio:
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/12/MATERIA-THIAGO-AGRA-12-12.mp3]