LUTO

VÍTIMAS DA COVID-19 EM SOUSA: servidor da UFCG morre aos 48 anos e direção do campus emite nota; morte registrada em abril também é confirmada

Nas últimas 24 horas o número de óbitos provocados pelo coronavírus no município de Sousa, Sertão da Paraíba, saltou para 119, conforme dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. 

 

Francisco Soares da Silveira, de 48 anos, morreu nessa última terça-feira, (1), vítima do coronavírus. O morador do Bairro Guanabara ficou internado na UPA de Sousa durante uma semana e precisou ser transferido na última segunda-feira (31) para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu.

Ele era casado, tinha uma filha de 22 anos de idade e trabalhava para uma empresa que prestava serviços de vigilância no campus da UFCG em Sousa.

Em nota, o diretor Jardel de Freitas Soares manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador, bem como prestou condolências aos familiares e amigos pela perda considerada irreparável.

“O diretor do CCJS-UFCG, professor DSc. Jardel de Freitas Soares, manifesta, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador Sr. Francisco Soares da Silveira, tempo em que presta condolências a todos os familiares e amigos pela perda irreparável”, diz o inteiro teor da publicação.

Nas últimas 24 horas o número de óbitos provocados pelo coronavírus no município de Sousa, Sertão da Paraíba, saltou para 119, conforme dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

O último boletim epidemiológico da Covid-19 confirmou nesta terça-feira (1º) a morte de um homem de 79 anos, o qual residia no Jardim Brasília. O aposentado havia falecido no dia 23 de abril deste ano na UPA de Sousa e o caso estava sob investigação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o resultado dos exames confirmaram que o idoso morreu em decorrência do coronavírus.

Durante as últimas 24 horas foram notificados 105 casos confirmados e 50 recuperados.

Fonte: Blog do Levi
Créditos: Polêmica Paraíba