liderados pelo Cabo Gilberto

Violando decreto estadual: Bolsonaristas se aglomeram em frente às residências de João Azevêdo e Luciano Cartaxo para pedir fim do isolamento social

O ato viola o decreto estadual que proíbe este tipo de aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), deram início ao ato contra as medidas de isolamento social na Paraíba, os manifestantes se concentram no Busto de Tamandaré e seguiram  para Granja Santana, residência oficial do governador João Azevêdo, onde se aglomeraram e pediram a imediata reabertura do comércio na Paraíba em meio à pandemia do novo Coronavírus.

O grupo seguiu no fim da manhã para o condomínio onde mora o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Os manifestantes de direita questionaram os decretos de isolamento social que visam impedir a ampla disseminação do novo Coronavírus e um possível colapso sanitário no país.

A manifestação foi liderado pelo deputado Cabo Gilberto, que reclamou de ‘autoritarismo’ nas medidas tomadas em concordância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

O ato viola o decreto estadual que proíbe este tipo de aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus. A Paraíba é o 13º estado do país em casos confirmados da Covid-19 e o 10º em número de mortes.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba