Depois de muita indefinição, finalmente o Atlético de Cajazeiras não está mais ‘à deriva’. A reunião realizada nesta quarta-feira (21) definiu que os irmãos Alysson e Harley Lira permanecerão administrando o clube.
“Nossa prioridade enquanto atleticanos abnegados sempre foi a continuidade da família Lira à frente do grupo porque entendemos que é o melhor para a equipe, é a que tem mais identificação, a que tem mais respeito do torcedor e que trouxe, efetivamente, resultados práticos que nos animam para brigar por esse projeto”, disse o empresário Arlan Rodrigues, membro do Conselho Deliberativo do clube.
Harley e Alysson Lira continuam à frente do Trovão Azul
De acordo com Alysson Lira (Neguim do Mondrian), o elenco do Atlético para a temporada 2019 já tem 12 jogadores treinando em São Paulo e mais cinco poderão vir do Rio de Janeiro. Haverá ainda uma ‘peneira’ nas cidades próximas a Cajazeiras para completar o grupo.
“O que a gente buscava mais era parcerias, e já estão aparecendo ajudas para que a gente possa tocar esse projeto. Não só, mas com toda essa junta. São vários atleticanos que se somaram a nós para que a gente pudesse dar continuidade e buscar nosso objetivo que é tentar colocar o Atlético no cenário nacional”, frisou Neguim.
Fonte: Diário Esportivo
Créditos: Diário Esportivo