O vice-prefeito Leo Bezerra participou da sessão solene de abertura dos trabalhos do segundo semestre da Câmara Municipal de João Pessoa nesta quinta-feira (3). Na ocasião, o gestor fez a leitura da mensagem do Executivo ao Legislativo e lembrou que o prefeito Cícero Lucena, que está em viagem a Brasília, já fez a prestação de contas das ações da gestão municipal.
“O prefeito Cícero está encaminhando a prestação de contas não só para a Câmara, mas para toda cidade de João Pessoa, no mês de seu aniversário. Estou aqui para firmar ainda mais essa parceria – Prefeitura e Câmara – como alguém que saiu desta casa para ser vice-prefeito, tratando sobre emendas impositivas, calçamento de ruas, reforma de escolas, melhoria dos PSFs, mostrando que as duas instituições estão sempre juntas”, afirmou Leo Bezerra.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Dinho Dowsley, falou em “relação positiva e salutar” com a Prefeitura João Pessoa, reforçada por parcerias que vêm fortalecendo as duas casas. “Leo mesmo já foi vereador desta casa, sabe do empenho da Câmara na participação no Executivo Municipal. Já o prefeito Cícero tem sido parceiro, inclusive avalizando um empréstimo para a construção da nossa nova sede, que até quarta-feira nós lançaremos o edital da obra. Então, com essa parceria, só quem ganha é a população”, afirmou.
O secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, ressaltou que a Câmara Municipal tem entendido os avanços da cidade na atual gestão, aprovando, com celeridade, os projetos necessários para melhorar a vida da população. “João pessoa está completando 438 anos, tem problemas históricos, e ninguém consegue fazer nada sozinho. Por isso, é importante essa parceria, que vem se estendendo cada vez mais, entendendo que o serviço público tem que estar próximo do povo”, afirmou.
Também participaram da sessão solene da Câmara Municipal, representando a Prefeitura de João Pessoa, o secretário de Comunicação, Marcos Vinícius, e o executivo Janildo Silva, além do secretário do Meio Ambiente, Welisson Silveira.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba