A vereadora do município de Lagoa Seca, Maria José Policarpo (PMDB) – conhecida popularmente como Zezé da Chã do Marinho – viveu momentos de pânico na noite do último sábado (30), quando foi ela e seu filho menor de idade, foram agredidos fisicamente e até ameaçados de morte.
De acordo com a própria vereadora, que concedeu entrevista nesta segunda-feira ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM de Campina Grande, o acusado do crime é um empresário – identificado apenas como “Preá” – que é dono de uma pedreira instalada as margens da rodovia estadual que liga Massaranduba a Campina Grande, na comunidade do Marinho.
A confusão aconteceu por volta das 22h e teria sido motivada por um gato que a parlamentar encontrou na rua e resolveu adotar. O bichano teria invadido a propriedade do empresário, que não gostou e acabou protagonizando uma verdadeira cena de selvageria.
“Ele bateu na minha cara várias vezes. Bateu em mim e no meu filho por conta do gato. Ele disse que não gostava dos bichosa” comentou a parlamentar.
Ainda segundo Maria José Policarpo, o acusado do crime já é conhecido pelo perfil agressivo e vingativo na região. “Todo mundo na comunidade tem medo dele, mas eu não vou deixar isso passar impune” completou.
O “Preá” é irmão do atual prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, que inclusive nos últimos dias também chegou a receber ameaças vindas do acusado por conta da disputa pela propriedade dos bens da família.
Fonte: Primeiras Notícias
Créditos: PB Hoje