luto

Velório de Eliezer Rolim, será realizado em JP, e corpo será cremado: "Era um desejo dele"

O velório do teatrólogo e cineasta Eliezer Rolim, será realizado em João Pessoa até esta quinta-feira (3). De acordo com as primeiras informações, o velório acontecerá no cemitério Morada da Paz em Jaguaribe, e corpo seguira para Natal, para ser cremado.

O velório do teatrólogo e cineasta Eliezer Rolim, será realizado em João Pessoa até esta quinta-feira (3). De acordo com as primeiras informações, o velório acontecerá no cemitério Morada da Paz em Jaguaribe, e corpo seguira para Natal, para ser cremado. Eliezer faleceu aos 61 anos, no início da tarde desta terça-feira (02), em um hospital de João Pessoa, após sofrer uma embolia pulmonar.

Segundo sua família Eliezer queria ser cremado, mas devido complicações nos crematórios da capital, a cerimonia será no RN.

“Era um desejo dele”, disse Rosângela Rolim, esposa de Eliezer.

Eliezer era  graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB, 1986), tem mestrado (2001) e doutorado em Artes Cênicas pela universidade Federal da Bahia e pela École Nationale de Architeture de Grenoble, na França (2013). Atuando no cinema como produtor, roteirista e diretor, ele já recebeu diversos prêmio e é conhecido nacionalmente pelas suas obras. No cinema ganhou destaque como realizador dos filmes Eu Sou o Servo, O Sonho de Inacim e Beiço de Estrada.

Em 2019 o filme ‘Beiço de Estrada’, foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema Brasileiro, que aconteceu em Milão, na Itália.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba