O jornalista Gutemberg Cardoso recebeu na noite desta quinta-feira(05) o prefeito interino de Cabedelo Vitor Hugo(PRB). Vitor assumiu a prefeitura do município após o prefeito Leto Viana ter sido preso na Operação Xeque-Mate da Polícia Federal.
Questionado se haveria alguma influência de Leto na sua gestão por fazer parte da base aliada do prefeito, Vitor afirmou que estava ligado a base aliada do prefeito por compreender que assim haveria uma maior possibilidade de que seus projetos fossem aprovados.
Ele também apontou para o fato de que os dez suplentes, que assumiram a suplência após a prisão de alguns membros da Câmara Municipal, pertencem ao mesmo partido que Leto Viana devendo gerar dentre eles algum tipo de fidelidade ao prefeito.
Em seguida Vitor Hugo falou sobre como se deu o processo eleitoral na Câmara Municipal de Cabedelo que o levou a ser eleito presidente da Câmara Municipal e consequentemente assumir o cargo de prefeito interino da cidade. Ele afirmou ter conquistado os votos dos vereadores que lhe garantiram a vitória após ter se reunido com todos e lhes apresentado suas ideias de governança. Vitor também negou qualquer encontro com o filho de Leto Viana e garantiu sequer conhecê-lo pessoalmente.
Também sobre o processo que lhe garantiu a prefeitura Vitor também garantiu não ter comemorado a vitória em respeito ao momento que vem sendo vivido na cidade e que definiu como um momento de tristeza e perplexidade para a população. Ele também se disse honrado por ter sido incumbido com a função de administrar a cidade.
Victor Hugo em seguida garantiu que apenas enxergaria como possível uma candidatura para a prefeitura de Cabedelo caso conseguisse garantir o apoio da população durante o período que permanecer à frente do executivo da cidade. Ele encerrou convidando a oposição para que se faça presente durante o debate de como fazer uma gestão melhor para a cidade.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba