quebrador de motos

VEJA VÍDEO: Homem é flagrado danificando motocicleta no estacionamento do empresarial Royal Trade Center, em JP

As câmeras flagraram o momento do ato e revelam toda a ação do homem.

VEJA VÍDEO: Homem é flagrado danificando motocicleta no estacionamento do empresarial Royal Trade Center, em JP

Um rapaz foi flagrado danificando uma motocicleta, no estacionamento do empresarial Royal Trade Center, na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa. As câmeras flagraram o momento do ato e revelam toda a ação do homem.

A pessoa ainda não identificada, afasta a moto e seguida vai em direção ao seu próprio veículo para sair. No entanto, ele volta, se aproxima da moto e danifica uma peça que cai no chão. Depois de toda ação o homem liga a moto e vai embora.

Confira as imagens:

O proprietário afirma que o homem agiu de má-fé apenas para dificultar sua saída. O dono também afirmou desconhecer a pessoa, porém reconheceu o veículo do rapaz e disse que já tinha visto a moto no estacionamento.

O setor administrativo foi comunicado do ocorrido, no entanto, disseram que não são responsáveis pelos veículos ou objetos deixados no estacionamento, por ser um estacionamento rotativo e terem poucos funcionários.

A súmula 130 do STJ, diz que “a empresa responde, perante o cliente, pela reparação de dano ou furto de veículo ocorridos em seu estacionamento”.

O site Ambito Jurídico, explica com mais detalhes, os direitos de quem se sente prejudicado e os deveres de quem fornece serviço de guarda de veículos, pago ou não.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação Polêmica Paraíba