O episódio se deu numa reunião convocada pelo vereador Goia (PV) para que o prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS) desse explicações sobre os sérios problemas que os marchantes estão enfrentando com as dificuldades vivenciadas no matadouro e no Mercado da Carne.
Em dado momento, no transcorrer da audiência pública, o vereador Gordo da Sucata (PV) aproveitou a presença do prefeito e cobrou dele o funcionamento das ambulâncias do município, que não têm atendido à população por falta de combustível e, visivelmente irritado pela nítida falta de competência de Bonifácio à frente do Executivo municipal patoense, cobrou do prefeito providências quanto aos graves problemas por que passa a Saúde do município.
“Eu tô botando dinheiro do combustível no carro da prefeitura, e o senhor sabe disso aí. Fui atrás de uma ambulância pra levar uma pessoa pra Taperoá e o senhor disse tenho o carro, mas não tenho o combustível. Pra onde está indo esse dinheiro?”, indagou o vereador.
Sem resposta para o questionamento, o prefeito ficou mudo.
Neste momento, familiares e assessores de Bonifácio o retiraram do recinto, foi quando a primeira-dama, Nilma Medeiros, soltou um sonoro “vagabundos” direcionado aos parlamentares presentes.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria