de olho

VEJA VÍDEO: Debate sobre como será o Brasil depois de Temer ganhar mais uma

Nessa quarta (25) além da votação que livrou o presidente Michel Temer pela segunda vez de ser investigado e afastado do cargo, o debate no Master News pautou sobre STF e a

Luiz Pereira, advogado, quando o Supremo Tribunal Federal abriu mão de julgar e jogou no Senado Federal teve a atitude de “toma que o filho é teu” e o Senado votou conforme suas conveniências. O STF deveria ter se colocado como supremo, mas não o fez.

Dimas Lucena, comentarista político, um país honesto é um país forte: “Em todas as grandes democracias, além de tudo é preciso ter credibilidade”. Para Dimas o Brasil é democrático, mas aos olhos do mundo, não tem mais credibilidade política.

Pedro Adelson, a decisão parlamentar é uma decisão política: “A fase da discussão já passou, agora é hora da decisão. O que estamos vendo no país é uma situação inusitada, temos um governante sem apoio, e o governo está forte. A administração está indo bem, normalizaram a inflação, a economia tenta reagir, mas o governante é imensamente impopular”.

 
Créditos: Polêmica Paraíba