Nos últimos dias, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), articula o fortalecimento de sua base na Câmara Municipal, mas não esconde de ninguém o desejo de aumentar o número de apoios à pré-candidatura de sua esposa, Paula Francinete (PP), que disputará uma cadeira na Assembleia.
Apesar de declarar publicamente lealdade a Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB), a vereador Léa Silva (DEM) vem sendo muito procurada. Apesar das propostas e das tentativas de ter seu apoio, pessoas ligadas a vereadora afirmam que ela anda mesmo preocupada é com ultimas definições politicas tomadas dentro de seu grupo. Uma das, e a situação do deputado federal Efraim Filho (DEM).
Segundo a parlamentar, em nenhum momento fizeram qualquer consulta sobre a pré-candidatura de Denise para Câmara Federal. Aliada de primeira hora, Léa Silva, já disse: “Meu voto é de Efraim. Não posso esconder isso de ninguém,” reforçou.
Procurada pelo prefeito José Aldemir, a parlamentar, única mulher no Poder Legislativo de Cajazeiras, também confirmou seu apoio ao jovem advogado, Junior Araújo (PTB) para deputado estadual. Insistente, José Aldemir diz que continuará garimpando e buscando apoios. Léa Silva (DEM), Delzinho da Serra da Arara (PTC) e Kleber Lima (PTB) são os principais alvos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: pOLITIKA