O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(04) o imbróglio criado em torno do São João de Campina Grande com a recente decisão da justiça de proibir que as músicas de qualquer artista sejam tocadas na festa devido ao fato de a prefeitura da cidade ainda não ter pago os direitos do artista que se apresentaram em CG no ano passado.
Gutemberg afirmou que o São João de Campina começou com o ”pé quebrado”, mas que na verdade a música tocada pelo prefeito Romero Rodrigues já estaria fora do tom a muito tempo. Para Gutemberg o grande causador dos problemas em torno da festa seria o próprio prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), que viria cometendo trapalhadas na administração e na condução da comemoração.
Segundo Gutemberg a gestão de Romero teria esquecido do povo e vem fazendo um São João sem sua essência, ele lembrou de Ronaldo e Cássio Cunha Lima, duas importantes lideranças políticas da história de Campina grande e do partido de Romero e que segundo Gutemberg em suas gestões o povo teria conseguido ver o melhor do São João na cidade. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=m3QCWIDJ0sQ
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba