O apresentador Sikeira Júnior, que comanda o programa policial ‘Cidade em Ação’, criticou movimentos feministas pela ausência de protestos contra o médium João de Deus, que foi preso no último domingo (16) após ser acusado por mais de trezentas mulheres de abusos sexuais.
Em vídeo gravado recentemente, ao qual a redação do Polêmica Paraíba teve acesso, Sikeira afirmou que está notando a falta de engajamento maior de movimentos que surgiram na eleição, como ‘Ele não’ e ‘Ninguém solta a mão de ninguém’, e fez ironias com o público feminista.
Assista ao vídeo abaixo:
O caso João de Deus
O médium João de Deus foi preso no último domingo após centenas de denúncias de abusos sexuais contra mulheres. O Ministério Público e a Polícia Civil informaram hoje que receberam 506 denúncias de mulheres que dizem ter sido abusadas por João de Deus, em Abadiânia, cidade onde o médium realiza curas espirituais.
O médium nega as acusações. O Ministério Público e a Polícia Civil também apuram se houve conivência de outras pessoas em torno desses abusos sexuais, além de denúncias de lavagem de dinheiro.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba