https://www.facebook.com/nelrivanquirino.quirino/videos/1368104580000353/?hc_ref=ARQsQWPzjBiUl6YshJWFUenlEYNx4RL2MdcXZoKbo2xPLs6-R-jfVVTXsiRMQ0zrzTQ
Os moradores de Bayeux formaram filas gigantescas em frente a alguns depósitos autorizados a revender gás de cozinha, neste domingo (03), depois que os estabelecimentos foram reabastecidos. A cidade sofria com a falta do produto desde o início da greve dos caminhoneiros.
Um dos pontos mais movimentados foi o depósito que fica no bairro de Tambay, na zona oeste da cidade. Uma fila quilométrica de pessoas se formou e um princípio de confusão foi registrado. Nesse estabelecimento, o botijão estava sendo vendido a R$ 65.
Em um dos vídeos publicados em uma rede social, disponível acima, é possível ver discussões entre os moradores por causa da formação da fila. Algumas pessoas compraram mais de um produto. Algumas levaram o produto na mala do carro, o que é proibido, outras carregaram o produto no ombro.
O homem que gravou o vídeo afirmou que outra pessoa roubou o botijão de uma mulher grávida. A reportagem do Polêmica Paraíba entrou em contato com o CIOP da Polícia Militar e conversou com o Capitão Farias, mas ele disse que não havia registro desse caso.
Outro morador disse à reportagem que no bairro da Imaculada a fila começou às 5h30 da madrugada e terminou às 17h e que o botijão estava sendo vendido a R$ 70 reais. “Não há como o brasileiro aguentar essa situação”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba