Os clientes da Unimed João Pessoa contam com um serviço para esclarecimentos e orientações sobre a covid-19 e, também, para dar apoio emocional. É a Central de Atendimento Coronavírus.
Durante a pandemia, caso o beneficiário apresente sintomas como tosse, dificuldade para respirar e febre, pode tirar dúvidas sem precisar sair de casa. Basta ligar para o telefone 2106-0630. Ele será atendido por uma equipe capacitada que orienta desde a forma correta de higienizar as mãos até como proceder em situações mais graves.
No mesmo número, também é possível obter apoio emocional. A equipe auxilia a pessoa a enfrentar esta situação. Ao ligar para o 2106-0630, é só escolher a opção 2.
O serviço está com novos horários de atendimento. Desde segunda-feira (23), a Central Coronavírus está funcionando de segunda a sexta-feira, das 7hs às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Carteira em mãos
Quando o cliente Unimed JP telefonar para a Central, é importante que esteja com o número da carteira do plano de saúde em mãos. Ela será necessária para identificar o beneficiário e ter acesso ao histórico de saúde dele.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba